11 de Maio, 2022 às 12:22:00
Legenda da Foto: Munícipes terão a oportunidade de conhecerem as estratégias e as ações para o desenvolvimento do Turismo em terra papa-banana

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, Câmara de Vereadores e os parceiros Conselho Municipal de Turismo, Sebrae e Programa Pró-Pantanal, apresentam nesta sexta-feira-feira, 13 de maio, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal, o Plano de Desenvolvimento do Turismo do município livramentense totalmente atualizado.

A demonstração acontece por meio de um seminário que dará a oportunidade para os munícipes conhecerem as estratégias e as ações para o desenvolvimento do Turismo em terra papa-banana.

As estratégias foram confeccionadas pelo programa Pró-Pantanal coordenado pelo Sebrae e atende a turismo livramentense na regionalização do Plano de Desenvolvimento do Turismo, independente da troca de gestores (prefeitos) futuros.

O evento é aberto ao público, assim podem participar donos de hotel ou pousada da região, donos de restaurantes, bares, transporte, agências de viagens, serviços de entretenimento e comércio em geral. Representantes de Sindicatos e associações também.