Ir para a página principal do site
UBS Urbana Retoma Atendimento em Horário Estendido a Partir de 02 de Março
o atendimento em horário estendido na Unidade Básica de Saúde (UBS) urbana será retomado a partir da próxima segunda-feira, dia 02 de março.
Fonte: Secom
Autor: SECOM
Legenda: Secom
Autor da Foto: Secom
A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa à população que o atendimento em horário estendido na Unidade Básica de Saúde (UBS) urbana será retomado a partir da próxima segunda-feira, dia 02 de março.
A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso aos serviços de saúde, garantindo que trabalhadores e cidadãos que enfrentam dificuldades para comparecer à unidade no horário convencional também possam receber atendimento. O horário estendido acontecerá três vezes por semana, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras.
Durante o período ampliado, a população poderá contar com atendimentos médicos e de enfermagem, atualização de vacinas, acompanhamento de pacientes crônicos, aferição de pressão arterial, testes rápidos e demais serviços ofertados na Atenção Primária.
A secretária municipal de Saúde, Stefanne Carolynne Pereira Silva, destacou a importância da retomada da ação. “O retorno do horário estendido reforça o nosso compromisso com o cuidado e a ampliação do acesso aos serviços de saúde. Sabemos que muitos munícipes trabalham durante o dia e, por isso, estamos organizando nossas equipes para garantir atendimento também no período ampliado, com qualidade e responsabilidade”, afirmou.
A gestão municipal reforça que a ampliação do horário é resultado de planejamento e organização das equipes, visando fortalecer a Atenção Básica e oferecer mais comodidade à população.
Outras notícias
Outras Notícias
Projeto “Lutando pelo Futuro” é lançado em Nossa Senhora do Livramento com foco em esporte e inclusã…
A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento realizou nesta sexta-feira o lançamento oficial do Projeto “Lutando pelo Futuro – Comunidade em Movimento”, na Escola Municipal Betina Tavares. A iniciativa irá oferecer aulas semanais de capoeira e kickboxing para crianças, adolescentes e jovens d…